Simeticone

  • Sob consulta
    Simeticone

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
Simeticone
 
Simeticone para que serve?


Simeticone é  considerada como uma substância antiflatulenta, pois exerce ações que facilitam  a liberação de gazes que causam desconforto, flatulências e dores abdominais. Essa substância atua diretamente no estômago e intestino, através de ações que quebram as bolhas que impedem a liberação dos gases.

Simeticone integra o grupo de substâncias que reduzem a acumulação de gases no estômago e na região dos intestinos. O acumulo de gases ocorre quando o organismo produz uma grande quantidade de líquidos gástricos que se chocam formando pequenas bolhas de gás no estômago e intestino. Caso essas pequenas bolhas não se rompam para que ocorra a liberação dos gases, o acumulo das mesmas tende a causar desconfortos, flatulências,dores e mal-estar na região abdominal.

As substâncias antiflatulentas reduzem a tensão e facilitam a liberação dos gases, promovendo assim o alívio dos desconfortos.

Simeticone indicações:


- Excesso de gases no aparelho digestivo;
- flatulência gastrintestinal;
- Dispepsias;
- Preparo de exames (endoscopia e colonoscopia).

Simeticone dosagem:

É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Simeticone sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.

Simeticone emagrece?

Não há registros ou estudos científicos que evidenciem ou sustentam essa hipótese. 

Simeticone contraindicações:

Simeticone é contraindicada para pacientes com hipersensibilidade a qualquer um dos componentes da fórmula e para pacientes com perfuração ou obstrução intestinal.

Simeticone preço?


Na Ativas Online você encontra os melhores preços e produtos de qualidade. Confira!
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos