Sulpiride

  • Sob consulta
    Sulpiride

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
Sulpiride

Sulpiride para que serve?


Sulpiride é uma substância que pertence ao grupo dos antipsicóticos, administrada para aliviar os sintomas da esquizofrenia e para auxiliar no tratamento da depressão e condições psicossomáticas, ajudando na reversão dos sintomas.

A esquizofrenia é uma doença que afeta a saúde mental, responsável por desordenar as idéias e causar alucinações, interferindo no comportamento e pensamento lógico do individuo. Dentre os sintomas mais comuns dessa condição, encontram-se: ansiedade, ouvir, sentir ou ver acontecimentos irreais (delírios), alucinações, desconfiança frequente e paranóica,  habilidade motora anormal e incapacidade de esboçar  ou sentir emoções.

Sulpiride indicações:

- Tratamento da depressão;
- Enfermidades psicossomáticas;
- Tratamento da esquizofrenia.

 Sulpiride medicamento:


 Sulpiride é uma substância que pode ser comercializada em forma de comprimidos - Sulpirida 200 mg ou em formato de composto para fins de manipulação.

Sulpiride contraindicações:

O uso de Sulpiride está contraindicado para individuos que apresentem hipersensibilidade ao ativo ou a qualquer componente de sua fórmula. Encontra-se também contraindicado para pacientes acometidos com tumor dependente de prolactina, cancro da mama, Parkinson, epilepsia ou no período gestacional.

Antes de fazer uso desta substância é importante consultar o médico, principalmente gestantes, lactantes e indivíduos que estejam fazendo uso de outros medicamentos.

 Sulpiride dose:


É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.

 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos