T3 (Triiodotironina)

  • Sob consulta
    T3 (Triiodotironina)

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
T3 (triiodotironina)

T3 (triiodotironina)  para que serve?


T3 (triiodotironina) é um hormônio gerado pela glândula endócrina tireóidea, que em ação conjunta com o hormônio T4, exercem funções fundamentais para o bom funcionamento do organismo.

T3 (triiodotironina) estimula o metabolismo de diversas células do corpo humano, assegurando assim os inúmeros processos bioquímicos necessários para o organismo, tais como o bom funcionamento do sistema nervoso,  reprodutivo, cardiovascular,  temperatura corporal, energético, funções intestinais, entre outras funções.

T3 (Triiodotironina) quando em excesso no organismo pode gerar o quadro conhecido como hipertireoidismo, caracterizando os seguintes sintomas:

- Tremores;
- Falta de ar;
- Perda de peso repentina;
- Intestino solto (evacuações frequentes);
- Cansaço e fadiga musculares;
- Depressão;
- Ansiedade e nervosismo;
- Transpiração excessiva (sudorese);

T3 (triiodotironina) funções:

T3 (triiodotironina) é indicada para auxiliar no tratamento do hipotireoidismo, que configura a baixa produção de hormônios necessários para as funções metabólicas do organismo.

T3 (triiodotironina) informações adicionais:

É necessário que a substância T4 (Tetraiodotironina) seja administrada com cautela por pacientes idosos ou indivíduos acometidos por doenças como a diabetes mellitus, insuficiência adrenocortical, cardiovasculares e doença celíaca e antecedentes de hipertiroidismo.

T3 (triiodotironina) é contraindicado para pacientes com histórico de hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula.  O uso deste produto manipulado está condicionado a avaliação e autorização  médica em casos de gravidez, lactação ou uso de outros medicamentos. Consulte o seu médico antes de fazer uso de qualquer medicamento ou substância.
 
T3 (triiodotironina) posologia:


É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.




 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos