Thiabendazol

  • Pronta entrega
    Thiabendazol

    de: R$ 3,40    por: R$ 2,80



  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
Thiabendazol

Tiabendazol para que serve?


Tiabendazol é uma substância anti-helmíntica (vermífuga), indicada para o tratamento de infecções causadas por parasitas sensíveis a substância. Tiabendazol medicamento possui rápido início de ação, devido a sua rápida absorção pela pele e pelo trato gastrintestinal.

Tiabendazol indicações:

O medicamento Tiabendazol é indicado para o tratamento da Escabiose, estrongiloidíase, larva cutânea, larva visceral e dermatites. A substância age inibindo a enzima fumarato redutase mitocondrial, causando a eliminação do parasita.

Tiabendazol Bula:

O medicamento Tiabendazol é contraindicado durante a gravidez, lactação, em caso de úlcera no estômago ou duodeno e hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula. Informe o seu médico se estiver grávida, em fase de lactação ou se estiver fazendo uso de algum medicamento.

O uso de Tiabendazol pode causar algumas reações adversas como náusea, vômito, diarreia, falta de apetite, boca seca, dor de cabeça, vertigem, sonolência, ardor na pele, descamação e vermelhidão na pele. Informe o seu médico sobre qualquer reação adversa que venha a sentir após a administração do medicamento.

Tiabendazol posologia:

É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Thiabendazol sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos