Tolterodine Tartarato

  • Sob consulta
    Tolterodine Tartarato

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
Tolterodine Tartarato

Tolterodina de tartarato manipulado:


Tartarato de tolterodina manipulado é uma substância vastamente utilizada na composição de medicamentos que auxiliam no tratamento de bexiga hiperativa. As ações exercidas pela tartarato de tolterodina ajudam a amenizar e tratar sintomas típicos da doença, tais como: aumento na frequência de micções (com ou sem incontinência urinária) e urgência miccional.

Tartarato de tolterodina ajuda a promover o relaxamento da bexiga, resultando na diminuição da frequência urinária, portanto, levando a bexiga  a suportar uma maior quantidade de urina, ou seja, possibilitando que a bexiga segure a urina por um maior tempo.
 

Tolterodine tartarato genérico:

É possível encontrar no mercado medicamentos à base de tartarato de tolterodina, tais como medicamentos genéricos.

Tolterodina tartarato efeitos secundários:


Antes de iniciar o uso de medicamentos manipulados é fundamental consultar o médico.

Tartarato de tolterodina pode provocar as seguintes reações adversas: sensação de boca seca, má digestão - dispepsia, diminuição do lacrimejamento, bronquite, reações alérgicas, confusão, tontura, dor de cabeça, sonolência, visão turva, olhos secos, vertigem, rubor (vermelhidão) da pele, dor abdominal, constipação, flatulência (aumento na eliminação de gases) e refluxo gastroesofágico.

Tolterodina de  tartarato bula:

Tartarato de tolterodina é contraindicado para pessoas que apresentem hipersensibilidade conhecida a qualquer componente de sua fórmula. Gestantes, lactantes, crianças e indivíduos com glaucoma, também não devem fazer uso da substância tartarato de tolterodina.

Tolterodina de  tartarato comprar?

Na Ativas Online você encontra preços baixos. Confira!
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos