Unha de Gato 45 Cápsulas de 100mg

  • Pronta entrega
    Unha de Gato 45 Cápsulas de 100mg

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 Apresentação: 
 
Unha de Gato 45 cápsulas de 100mg

Unha de Gato para que serve ?
 
Unha de Gato fitoterápico age como um antiinflamatório,seus componentes são  produzidos através do extrato seco  da  planta (Uncaria Tomentosa) que é seu principio ativo, planta originária do Peru que auxilia no tratamento de processos inflamatórios articulares, tais como  a inflamação das articulações (osteoartrites),  reumatismo (artrite reumatóide). 
 
Os componentes esteróides da unha de gato são descritos como o agente pelas atividades antiinflamatórias do extrato. Analises demonstram que o Unha de Gato fitoterápico estimula a produção de interleucina-1 e interleucina-6 (fazem parte do sistema imunológico, tem por função estimular a resposta imune a traumas)por macrófagos alveolares.Assim contribuindo para o aumento da imunidade. 
 
Unha de Gato nome cientifico denominado de Uncaria Tomentosa, também conhecido por Cat´s claw em inglês e Unã de Gato em espanhol. A origem de seu nome é atribuído aos pequenos espinhos que são semelhantes as unhas de gatos.
 
Conteúdo: 
 
- Embalagem contendo Unha de gato 100mg 45 Cápsulas
- Bula
 
 
Unha de Gato indicações posologia:
 
 - Unha de Gato Dosagem
 
.  Recomenda-sea ingestão de uma cápsula três vezes ao dia, de oito em oito horas a base de uma porção grande de água.
 
 
Unha de Gato Indicações e Recomendações:
 
- Em casos de pacientes que tenham alguma espécie de alergia ou hipersensibilidade aos componentes da Unha de Gato cápsulas 100mg, não devem utilizar o medicamento.
- Pacientes transplantados preferencialmente devem evitar a administração da Unha de Gato 100mg, pois há a possibilidade de ocorrer a rejeição.
- Posteriormente ao uso da Unha de Gato100mg, recomenda-se que o paciente aguarde um ano antes de aceitar um transplante.
-A unha de Gato 100mg possui um alto teor imunoestimulante, por isto é importante evitar seu uso 2 dias entes e 2 dias depois da aplicação da quimioterapia.
- Pacientes que possuam lopus eritematoso sistêmico devem consultar o médico e obter a autorização do mesmo antes de realizar a administração do produto, pois a falência renal aguda esta associada a ingestão da Unha de Gato 100mg.
- Recomenda-se que o tratamento a base de Unha de Gato não ultrapasse 2 meses, apenas sobre previa autorização médica.
 
Contra indicações:
 
- Mulheres gestantes ou em período de amamentação: Não devem realizar a administração do medicamento sem autorização médica.
- Crianças: O medicamento é contra-indicado para casos pediátricos.
 
 
Efeitos secundários:
 
- A utilização da Unha de Gato 100mg poderá causar eventualmente:Febre, prisão de ventre ou diarréia, que acabam antes da suspensão do medicamento.
- A diminuição dos níveis hormonais no soro podem ser diminuídosapós um tempo extenso da utilização do medicamento. 
 
 
 
 
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos