Valsartan

  • Sob consulta
    Valsartan

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
Valsartan

Valsartan para que serve?


Valsartan ou Valsartana é um produto manipulado, pertencente ao grupo das substâncias anti-hipertensivas. Valsartan é indicado para o tratamento de doenças hipertensivas, tal como a pressão alta. Essa substância age em prol da inibição da constrição dos vasos sanguíneos, pois integra a classe de fármacos que atuam como bloqueadores do receptor da angiotensina II, substância esta que é relacionada ao aumento da contração/tensão dos vasos, que resulta consequentimente na elevação dos níveis da pressão alta.

Valsartan, segundo pesquisas, age inibindo no organismo a ação de determinados hormônios que aumentam a retenção de água, além de atuar a favor da diminuição da tensão dos vasos sanguíneos e provocar seu relaxamento. Desta forma, Valsartan auxilia no tratamento e na redução dos níveis da pressão alta, sem causar danos a frequência cardíaca.

Valsartan indicação:

Valsartan, geralmente é indicado para auxiliar no tratamento da hipertensão. Valsartan também pode ser orientado para auxiliar no tratamento e profilaxia (prevenção) de insuficiência cardíaca e para melhorar a sobrevida após casos de infarto do miocárdio.

A pressão alta ou hipertensão pode estar relacionada ao sedentarismo, consumo elevado de sal ou alimentos industrializados, altos níveis de colesterol, estresse, tabagismo ou à herança genética. Dentre os sintomas mais comuns desta doença, se destacam: tonturas, dores no peito, fraqueza e vertigens.

Valsartan benefícios:

-    Auxilia no tratamento para a hipertensão;
-    Age em prol da profilaxia de insuficiência cardíaca;
-    Pode beneficiar a sobrevida após infarto do miocárdio.

Valsartan contraindicações:

Valsartan é contraindicado para pacientes que apresentem hipersensibilidade a qualquer componente de sua fórmula. Pacientes que padeçam de problemas renais, no fígado, estenose aórtica e da válvula mitral. Mulheres gestantes e lactantes não devem fazer uso de Valsartan.

Valsartan posologia:

É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Valsartan sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.

Valsartan efeitos colaterias.

O uso de Valsartan medicamento manipulado pode originar determinadas reações adversas ao paciente, tais como hipotensão, dores abdominais, tontura, visão turva, fraqueza e diminuição das funções renais. Contate o seu médico caso apresente qualquer reação adversa após a administração de Valsartan.

Valsartan comprar:

Valsartan aqui na Ativas Online você encontra preços baixos. Confira!






 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos