Xanthoparmelia Scabrosa 100 Mg C/ 30 Cápsulas

  • Pronta entrega
    Xanthoparmelia Scabrosa 100 Mg C/ 30 Cápsulas

    de: R$ 47,00    por: R$ 37,00



  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
Xanthoparmelia scabrosa 100mg

Xanthoparmelia scabrosa para que serve?


Xanthoparmelia scabrosa  é indicada como um poderoso estimulante sexual natural para o sexo masculino, melhorando a para melhorar o desempenho sexual e a libido.Age restaurando a função erétil, resultando em uma resposta natural à estimulação sexual.

Xanthoparmelia scabrosa benefícios:

Após muitos estudos descobriu-se a função medicinal de Xanthoparmelia scabrosa, um líquen seco, que é a associação simbiótica de mutualismo entre fungos e algas. O composto pode ser encontrado na Ásia, Austrália e América do Sul.

O mecanismo de ação da Xanthoparmelia scabrosa consiste em induzir um relaxamento muscular ligeiro, dilatando as artérias e fazendo com que o fluxo sanguíneo no pênis aumente, resultando em uma ereção duradoura e aumentando de maneira drástica a libido.

Xanthoparmelia scabrosa farmacologia:

Sabe-se que o mecanismo fisiológico responsável pela ereção do pênis envolve a liberação de óxido nítrico nos corpos cavernosos durante a estimulação sexual. O óxido nítrico ativa a enzima guanilato ciclase, que por sua vez induz um aumento dos níveis de monofosfato de guanosina cíclico (GMPc), produzindo um relaxamento da musculatura lisa dos corpos cavernosos, permitindo o influxo de sangue.

Xanthoparmelia é um inibidor natural de PDE-5, auxiliando, portanto, nessa função natural do organismo e prolongando a ereção. A estimulação sexual é necessária para produzir seus efeitos farmacológicos benéficos.

Xanthoparmelia scabrosa dose:

É de extrema importância que a administração e a dosagem de xanthoparmelia scabrosasejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.

Siga corretamente o modo de usar, bem como as doses recomendadas pelo médico; só ele sabe o que é mais conveniente para cada quadro clínico e para cada paciente.

Cuidados de conservação:

O medicamento deve ser conservado na embalagem original e em temperatura ambiente (15 a 30°C).
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos