Yam Mexicano

  • Sob consulta
    Yam Mexicano

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
Yam mexicano

Yam mexicano para que serve?


Yam mexicano é uma planta medicinal, também conhecida como inhame mexicano ou inhame selvagem. O fitoterápico oferece propriedades anti-inflamatórias, antiespasmódicas, afrodisíacas, antioxidantes, fitos-hormônios e antirreumáticos. Dentre suas substâncias, a Diosgenina, que é um fito-hormônio, se destaca por exercer ações que beneficiam à saúde da mulher, pois contribui para o equilíbrio hormonal do sexo feminino, principalmente mulheres que se encontram na fase da TMP (tensão pré-menstrual) desde a menopausa.

Yam mexicano é caracterizado como um fitoterápico precursor da biossíntese de elementos como estrógenos e de progesterona, que possui a capacidade de elevar a sensibilidade dos receptores do hormônio estrogênio. Hormônio importante para a manutenção do equilíbrio dos níveis hormonais das mulheres. Através desta ação o fitoterápico ajuda a amenizar os sintomas da menopausa e da TPM. Além de ser administrado em tratamentos de reposição hormonal no climatério.

Segundo pesquisas, a planta Yam mexicano é originária de países europeus, tais como de regiões de climas frios, como Rússia e Noruega.

Yam mexicano indicações:


- Alívio dos sintomas da Menopausa;
- TPM;
- Cólicas menstruais;
- Ameniza dores reumáticas e dores originadas pela artrite.

Yam mexicano benefícios:

- Antioxidante;
- Precursor de progesterona e estrógenos;
- Auxilia no controle do colesterol (devido à substância diosgenina, que parece impedir a absorção de colesterol);
- Ação anti-inflamatória;
- Alivia cólicas menstruais e os sintomas da menopausa;
- Beneficia o equilíbrio hormonal da mulher.

Yam mexicano contraindicações:

Yam mexicano é contraindicado para pacientes com histórico de hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula e com histórico de tumor estrógeno dependente. O fitoterápico também é contraindicado para mulheres grávidas e lactantes. Yam mexicano não deve ser utilizado em conjunto com anticoncepcionais ou em tratamentos de reposição hormonal.

Yam mexicano como tomar?


É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Yam mexicano sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.

Yam mexicano comprar?

Aqui na Ativas Online você encontra os melhores preços e produtos de qualidade. Confira!






 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos