Zinco Quelato

  • Sob consulta
    Zinco Quelato

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
Zinco quelato

Zinco quelato para que serve?


Zinco Quelato é um mineral, considerado como vital para o bom funcionamento do organismo e das funções celulares. Em sua forma quelata, o zinco é absorvido mais facilmente pelo organismo e amplia sua biodisponibilidade.  O Zinco queleto apresenta importantes contribuições para a saúde da pele, sistema imunológico e para as defesas contra infecções.

Dentre suas funções, a sua ação antioxidante e de reparação celular destacam-se. Sendo que, pesquisas indicam que o mineral Zinco Quelato se mostra fundamental para processos de cicatrização do tecido cutâneo e crescimento dos cabelos.

O Zinco quelato é um mineral que faz parte de várias funções do organismo, em especial no crescimento, desenvolvimento e na divisão das células, síntese de proteínas  e de DNA (quando necessário), metabolismo dos testículos, ovários e funções biliares (fígado). Atua ainda como componente de diversas enzimas, estando relacionado também ao metabolismo de lipídios (gorduras), proteínas e energia.

 Zinco quelato indicações:


Suplementação de Zinco (em casos de carência deste mineral, quando a reposição por meio da alimentação não se mostra suficiente), reforçar as defesas do organismo, ação antioxidante, reparação, crescimento e  divisão celular.

 Zinco quelato benefícios:

- Importante para diversas funções do organismo;
- Auxilia em processos de cicatrização;
- Ação antioxidante;
- Ajuda a combater os radicais livres;
- Beneficia a saúde da pele;
- Auxilia na manutenção da visão; olfato e paladar;
- Participa da síntese de células imunológicas (atuando contra infecções, bactérias e vírus)
- Favorece a atividade normal da insulina.

 Zinco quelato contraindicações:

 Zinco quelato é contraindicado para pacientes com histórico de hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula.  O uso deste produto é contraindicado em casos de gravidez, lactação ou uso de outros medicamentos. Consulte o seu médico antes de fazer uso de qualquer medicamento ou substância.

 Zinco quelato posologia:

É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.





 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos