Ziziphus Jujuba

  • Sob consulta
    Ziziphus Jujuba

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
Ziziphus Jujuba

Ziziphus jujuba ou jujuba Mill é uma planta nativa da China, que pertence ao gênero botânico Ziziphus (Rhamnaceae). A planta é utilizada há mais de 4000 anos na medicina popular para tratar diversas doenças. Seus principais componentes biologicamente ativos são a vitamina C, compostos fenólicos, flavonóides, ácidos triterpênicos e polissacárideos.

O extrato de Ziziphus jujuba é utilizado para tratar a ansiedade e insônia, além de atuar como um estimulante do apetite e tônico digestivo. O fitoterápico também é indicado para auxiliar o tratamento do diabetes, obesidade, problemas urinários, febre, diarreia, doenças da pele, entre outras.

Ziziphus jujuba propriedades:

- Sedativas e Ansiolíticas;
- Anti-inflamatórias e Analgésicas;
- Antifúngicas e Antibacterianas;
- Imunoestimulantes;
- Antioxidantes;
- Cardiovasculares;
- Cicatrizantes.

Ziziphus jujuba contraindicações:

O uso do fitoterápico Ziziphus jujuba não é recomendado para pacientes que apresentam hipersensibilidade a qualquer componente encontrado na fórmula, mulheres grávidas ou em fase de amamentação e crianças.

Ziziphus jujuba efeitos colaterais:

Na literatura não há relatos de efeitos colaterais com o uso do medicamento Ziziphus jujuba. Ao persistir qualquer sintoma, consulte o seu médico imediatamente. Antes de fazer uso desse produto consulte o seu médico e leia a bula.

Ziziphus jujuba posologia:

É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Ziziphus jujuba sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos